Ano novo, casa nova // Colchão novo com Emma

Ano novo, casa nova // Colchão novo com Emma

Como muitas sabem, por aqui terminámos o ano a mudar de casa. Era algo há muito desejado, as obras tinham começado no verão e a única coisa que pedimos foi que terminassem a tempo de virmos passar o Natal à casa nova. Por um lado porque queríamos muito passar o Natal aqui, claro, mas principalmente porque na casa antiga não tínhamos espaço para receber ninguém, ninguém mesmo, e com o bebé tão pequenos era impraticável andarmos de casa e casa.

Não foi fácil. As últimas semanas antes do Natal foram a maior loucura de sempre, com noites infindáveis na casa nova a montar móveis, limpezas para que sujassem tudo no dia a seguir – porque afinal ainda faltava um toquezinho aqui ou ali – e empacotar tudo.

Como queremos alugar a casa antiga, não trouxemos absolutamente móvel nenhum connosco. Tínhamos uma tela em branco para fazermos o que quiséssemos e tem sido uma aventura cansativa mas maravilhosa.

 

colchão emma 7
colchão emma 6
colchão emma 5
colchão emma 3
colchão emma 1
colchão emma 2
colchão emma 4

 

O nosso quarto é o que está mais perto de estar concluído, e o colchão Emma® veio dar um toque final. Quero acrescentar umas almofadas e uma manta para meter aos pés da cama mas de resto vai ficar assim, muito simples.

Confesso que não sou a pessoa que perceba mais de colchões, mas percebo de dores no corpo, e entre um bebé de 4 meses e mudanças – relembro que moro atualmente num 5º andar sem elevador -, o corpo tem sofrido muito. Este colchão tem-se mostrado maravilhoso e não podíamos estar mais felizes.

O que é que o colchão Emma® tem de especial? A parte técnica: a cobertura é feita de uma fibra térmica especial e elástica que permite a circulação de ar e se adapta na perfeição ao colchão não criando pregas desconfortáveis. A sua permeabilidade permite que seja ventilado, nada de sauna no verão. Tem um regulador de pressão que nos permite dormir em qualquer posição, o suporte é excelente e garante uma base firme protegendo as nossas costas, ombros e pescoço.

E para juntar a tudo isto na sua criação foi aplicada a Tecnologia Airgocell® que torna o colchão independente, isto é, quando uma zona é comprimida a outra não é afetada. Isto é excelente quando alguém se mexe muito durante o sono, desta forma a outra pessoa já não irá sentir esses movimentos.

E mais: a marca tem um programa de 100 dias em que podemos experimentar o colchão e se não nos adaptarmos podemos devolvê-lo sendo que o valor do colchão nos é reembolsado e o colchão é recolhido sem custos; já foi considerado o melhor colchão do mercado em vários países e em Portugal foi o “melhor do teste” e um dos melhores na sua categoria, numa avaliação da Deco; existem vários tamanhos – o nosso é de 140×200; vende-se online e vem embalado em vácuo, o que reduz custos intermediários e custos de transporte.

Tudo razões maravilhosas para optar por um colchão Emma®, mas a melhor é mesmo dormir confortável e sem dores. Para já estamos a adorar, completamente!

Follow: